24 de novembro de 2012

VEJO E AMO AZUL!

Estar envolvida em azul é estar envolvida em amor, 
é começar a perceber o valor das coisas e situações que realmente têm significados...
é como se sentir perto de morrer...é...amar é começar a morrer para a morte e despertar para a vida
...por isso amar pra mim é azul, é céu, é mar, é pássaro azul, são olhos azuis ( isso é novo...rsrsrsrs)....
é aquela velha frase: "Como você está?...Tudo azul, muito azul!!!!!"
Esse azul vai descamando aos poucos...
ôps!...quer dizer o que com isso?....que o amor vai arrefecendo?
kkkkk...Não, nada disso...
o azul precisa dar lugar a outras cores, senão a mesmice e a pobreza dos momentos repetidos invadem...
é aí que vem a arte de misturar as cores....azul claro, azul turquesa, azul cobalto, azul marinho....
e por aí vai...as nuances que enriquecem a cena, trazendo profundidade, largueza, amplitude,...enfim...
É o amor em perspectiva, em terceira dimensão! 
Rico, belo, sempre em anelo!
 E chega ao ponto em que o azul me desnuda!
Precisa ser circulante, envolvente, embalado, flutuante!
Mas sem nunca se despregar, descolar, 
vem pintar, se enroscar!
Um amor que movimenta-se em azul, se permite reconfigurar, recriar, refazer, re- sentir, re-amar, isso tudo sem deixar de ser...é o acontecer de novo sem deixar de acontecer....é a continuidade circular amorosa!
Um azul dançante, presente e amante!
Ai eu pergunto?
Como fazer isso acontecer?
Na verdade isso acontece...penso eu...tendo-se a incerteza do aprendiz em mim!
Me ver como um embrião azul, uma feitura contínua de amor e cuidado assim como um feto necessita.
Ser azul é entender que só há existência em si porque as cores do entorno são outras...
E por isso amo-as!
Quero-as bem perto...para que meu amor azul se destaque numa explosão de vida!
Já via azul com meus olhos castanhos...fico a pensar como será ver azul com os olhos azuis???
Não tenho ideia!
Mas talvez alguém possa me dizer
E esse alguém pode ser você!!!!

Rose Lira.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...