6 de agosto de 2011

DEUS MEU!


Deus meu! mEU Deus!
Não pego...porém recebo;
Não cheiro...porém sinto;
Não vejo...porém enxergo;
Não saboreio...porém me alimento;
Não ouço...porém escuto!



Que é isso que me assusta e me assegura ao mesmo tempo?
Quem é que me confunde e me estabiliza na mesma história?
Qual foi, o que ainda não é, e nem sabemos se e como será?



É o inconsciente consciente que faz do imaginário adormecido sua oportunidade de expressão!
A fala de Deus! A fala de quem? A fala do eu!
A fala do eu! A fala de quem? A fala de Deus!
Somos um! E qualquer idéia que seja minha e que não seja minha vontade pode ter dEUs! Pode ser Deus!



Desculpem a viagem! Ou as imagens! Mas a paisagem era tão bonita que valia a pena tentar compartilhar!
Boa viagem!


Rose Lira

Um comentário:

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...