Sobre a autora


Sou Rose Lira, fisioterapeuta, educadora, escritora, poetisa; sistematizadora de metodologias, projetos e programas organizacionais. 
Como Consultora literária e Agente editorial, coordeno oficinas literárias e organizo material para edição e publicação de livros.
Sou uma defensora e pesquisadora da Cultura de Paz e Defesa da Vida em todas as suas dimensões. 
Tenho como vocação minha filiação com Deus e prefiro que me chamem pelo nome e não por títulos.

Sou uma estudiosa autodidata, encantada com as descobertas que a vida me proporciona e uma viandante das "estradas" desde que essas me levem ao encontro e a significância. Não gosto de superficialidades e ao mesmo tempo sou uma apreciadora do bom humor e de uma boa risada. Os amigos e amigas ao redor da mesa alimentam minha alma e os meus filhos são presenças eternais.

Em suma sou uma soma de cognição, vivencia e afeto, uma apaixonada por Deus e por gente. Em meio aos relacionamentos, me encontro, me vejo, me entendo, me descubro, me desafio!

No mais escrevo para meu deleite...isso é verdade...tenho enorme prazer em combinar imagens e letras...é como dar vida através das palavras. Escrevo sem intenção maior a não ser me expressar, interagir comigo e com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...