Obras e Trabalhos Editoriais da Autora

Escritora e Poetisa;
Sistematização de Projetos, Programas e Experiências Socioeducativas e Organizacionais; 
Escrito de Livros Didáticos para a Formação do Professor/Educador; 
Organização de Oficinas Literárias para Edição de Livros;
Organização de Material para Publicação de Livros;
Consultoria Literária e Editorial. 
Maiores informações pelo email: roselira.devir@gmail.com
  • Livro de Prosa e Poesia de Rose Lira pela  Editora Nova.e - 2014/2015 (em fase de publicação).
  • Organização do Livro Cuidadores da Paz, um voo para a vida, Fundação do Rim,  Fortaleza, 2013
  • Coleção Educação Financeira para uma Vida Sustentável, a ser adotada em ambientes educacionais. Livros dos Alunos, Fernanda Noronha; Livro do Professor, Rose Lira: 6o. ao 9o. ano do ensino fundamental.  Littere EdtFortaleza, 2013.
  • Prefácios e Posfácios das Cartilhas da Coleção de Fortalecimento Institucional (Visão Mundial). Cartilhas 01 à 09. (Fortaleza, 2012)
  • Sistematização da Metodologia Meninos de Deus, idealizada por Paulo Uchôa. Temática: Agregação e Ressocialização de Juventudes em Situação de Risco ou Envolvidas em Atividades Infracionais. Volume I e II. (Fortaleza,2011)
  • Criação da fanpage VOZ E IMAGEM, um álbum com mais de 1000 poesias da autora, com alto teor de conexão com o momento da escrita, sem direito a rascunhos antecipados. Contém também poesias de autores consagrados e dos autores que estão despontando em nosso tempo. Uma página lúdica, com sons, imagens e a VOZ de quem não só faz poesia mas a vive. (Facebook, 2011).
  • Coordenou a Oficina Literária para a Edição do Livro: Meninos de Deus, um Olhar para o Caminho, Editora Eleal, Fortaleza, 2010. 
  • Criação e Sistematização da Metodologia Rota da Paz. Temática: Cultura de Paz e Defesa da Vida. Metodologia de Ensino-Aprendizagem Vivencial e Transdisciplinar (educação, gestão organizacional, saúde holística, espiritualidade, desenvolvimento humano, empreendedorismo, protagonismo social, prevenção a letalidade juvenil, etc). Rose Lira, Volume I, II, III e IV. (Fortaleza,2010).
  • Criação do Blog Rose Lira, Poesia, Sabor e Vida. Um blog autobiográfico. Um lugar de Prosa, Poesia e Imagens. Contém cerca de 100 textos autobiográficos. (2009)

Um comentário:

  1. Rose, meu genro,Mário Gurjão,falou-me sobre seu projeto de Escrita Terapêutica. Vi que houve uma turma em 2019. Alguma previsão para este nosso conturbado 2020? Se puder, vc pode fazer contato comigo? malumorais@yahoo.com.br
    Grata!

    ResponderExcluir

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...