11 de novembro de 2012

O SANGUE E A FONTE!

Estava eu me sustentando em minha própria vontade de viver, 
prendendo os sonhos entre os dentes para que não escapassem, 
nos lábios sustentava minha essência, e como ela é composta de cores, aromas, beleza, vida e espinhos... feri a mim mesma...
me feri lutando para não sucumbir a vontade de me soltar no luto...
e o mais lindo de tudo isso é que nessa luta entre a vida e a morte de meus afetos e de meu espírito, 
uma cor quebra a paisagem,....
o carmesim que jorra em mim...
jorra sempre...
Ele é vertido para que a vida tenha sentido...
assim aprendi com meu Amado, 
a verter a vida que Ele em mim verte todos os dias!
 Esse movimento provoca tanta sede, tanta sede...
que preciso de água sempre...
e dessa sede frequente, sou saciada eternamente. 
Mas para ser suprida assim, é preciso que eu tenha sede cotidianamente. 
Pois sem garganta seca, não há um olhar suplicante em direção ao céu, 
pois é de lá que espero que se derrame toda boa dádiva e toda resposta nunca respondida e alcançada.
 Mas para que resposta quando essa resposta chega a tua procura te perguntando: Estão com você as minhas perguntas?
E no meio de tanto verão e outono, surge uma fonte! 
Uma fonte que goteja insistentemente como a dizer: deixa a primavera chegar, permite o carmesim do sangue florear!...
Não quis beber da fonte, 
porque tenho medo de águas que não venham da chuva!
...Mas que gotejar é esse que canta uma melodia a cada batida na janela?...
Tentei me desviar dos respingos...não consegui...
e de repente, de forma surpreendente, vi uma Rosa desabrochando em mim...
e pasmem...ela é toda carmesim...
no lugar do sangue vertido, a fonte irrigou e a primavera chegou...
sem avisar...sem me preparar...sem me assustar....
me vi abraçando essa cor que quebra a paisagem antes existente...
quebra meu conforto dentro do cinza....
me retira de uma torre segura de mesmice de outono!
  Se essa primavera vai me inundar????...sei lá!!!!....
mas sei que existe desenhos suficientes para serem preenchidos com cores vivas...
com cores sonhadas...
com vidas verdadeiras acolhidas entre aconchegos, afetos e cuidados...hummmmm...isso é bom!!! 
Venha primavera sonhada, 
venha florescer regada em sonhos e desejos, 
achegue-se alegria melodia....
que fonte é essa que se transforma em respostas de perguntas segredadas ao silêncio abrasador?...
Saibam que o Mistério escuta meu anseio e responde por meio de anseios que perguntam!!!...
Bendito sangue carmesim que nos vem colorir com liberdade, e não importa a idade...rsrsrsrs...
nunca vi um Carmesim assim!!!
PARADOXO É ESSA ROSA CARMESIM GOSTAR TANTO DE AZUL!!!!
SIMPLESMENTE PORQUE COMO SEMPRE DIGO: "O AMOR É AZULZINHO!"
...."ENTÃO VAMOS DEVAGARINHO"....

ROSE LIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...