3 de janeiro de 2012

CAMINHADA!

As vezes ao andar sentimos algo enrolado nos nossos passos. 
São situações, no mínimo confortáveis,em que insistimos nelas mesmo sabendo que lá na frente os fios do comodismo, que não dá espaço pra mudanças, nos enrolam em um novelo de tempo perdido. 
Ganhamos experiência enquanto perdemos tempo!
No máximo o que podemos fazer com esse novelo é um belo laço de fita. 
Enfeitamos nosso andar e dizemos "o que não me mata, me fortalece", ou ainda, "aprendemos com nossos erros", mas no íntimo, eu pessoalmente, acho esse laço de uma extravagância enorme (rsrsrsrrsrs), se a mim fosse dado o poder de voltar atrás faria um "pequeno lacinho". 
Perdi bom senso enquanto ganhei auto-crítica! 
Estou nesse momento tentando arrumar o tamanho desse "laçarote" que eu mesma fiz. 
Estou diminuindo as consequências em mim mesma, e estou fazendo do contraste entre o erro e a vontade de acertar um belo conjunto de cores. 
Enfeitando com tachinhas de aço pra sinalizar de longe onde não devo mais me "enlaçar". 
Perdi harmonia e ganhei inovação!
Vou ter asas nos pés. Sim! Vou voar enquanto caminho. 
Não posso determinar meu amanhã, por isso eu ando. 
Mas posso crer em um futuro revelado e acolher uma esperança desejada. 
Voarei pra frente, andarei pra cima. 
Perdi alguns passos, ganharei milhas!
Meu apoio é no Amor revelado. 
NEle firmo meus passos. 
Subo nos afetos invisíveis, nos carinhos desenhados. 
Não há no meu caminho ainda uma consistência concreta, mas há um vazio formato de chegada. 
Perdi o alvo, ganhei uma caminhada!
CAMINHO DE PAZ SE FAZ. 
CAMINHO DE PAZ NOS TRAZ. 
CAMINHOS DE PAZ QUER MAIS.

ROSE LIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...