24 de dezembro de 2011

É NATAL....POR QUE CHORAS????

Estava sentada na cozinha e preparando algumas coisas da ceia de Natal.
De repente percebo que preciso ver minha alma em festa...mas não consigo. Há como que uma nuvem que encobre a mesa do banquete.
Eu não vejo quase nada pelas frestas da incerteza!
E vejo além do que é pela fenda da fé!
Tenho um olhar por entre as cobertas. Esse é meu! Só meu e de meu amado!
Meu amado faz aniversário domingo.
Sim, domingo é e será um lindo dia. O dia do banquete!
Por entre o presente coberto e  futuro encoberto eu vejo o que pessoas não podem ver.
Eu vejo a festa! A minha festa! A nossa festa!
Natal pra mim não é festa da ceia. Da família. Dos presentes.
Pra mim é festa de dentro.
As portas precisam abrir-se de par em par no Natal.
Porque senão a festa se vai e a descoberta se perde.
Deixo ao meu amado neste Natal a tarefa de colorir meus olhos.  
De enfeitar as janelas de minha alma.
De acender as luzes da menina dos Seus olhos.
De me fazer viver a Vida que Ele mesmo designou!
Sentarei na cozinha com um estilo surreal...como quem senta à mesa do banquete. 
Simplesmente porque meu amado é aquele que me serve de forma pertencente enquanto me susurra: Filha, sou Eu...porque choras????? 


ROSE LIRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...