14 de dezembro de 2012

A IMENSIDÃO DE AMAR!

Amar é tirar as teias da história,
Enxugar as lágrimas da memória.
Considerar o presente sendo preparado pelo passado.
Antever um futuro vindo de um presente bem bordado.
Deixar que uma nova melodia, 
Adorne a velha letra composta em um novo dia!
Ironia!
 Amar é permitir os toques chegarem.
Para começar a se amarem!
Um encostar.
Um roçar.
Um sorrir.
Se redimir.
Deixar a vida fluir.
Matar os medos do porvir!
Amar é deixar o Guarda-sol na porta.
Deixa lá!
Como enfeite pra lembrar das chuvas de inverno,
Ou das de verão.
Que com certeza virão!
Que venham então.
Dançaremos na CHUVA com o Guarda-SOL sobre nós!
Isso é certo!
Ele será aberto.
Amar é se abraçar no meio da estrada.
E se um carro passar???
Que nada!
Já viu alguém amando vê alguma coisa passar ao lado?
Pode passar um tubarão a nado.
Amar é se ilhar a dois numa estrada deserta,
Mesmo que a caminhada seja incerta.
Pois a única certeza está no Caminho.
Que Este seja o nosso ninho!
Amar é ter um Mundo de Vidro em nossas mãos!
Pequeno Mundo cheio de beleza.
Mas é ali que somos Realeza.
Rei e Rainha para Amar.
Um Grande e também Pequeno Amor!
Grande como um Planeta,
Pequeno como um Brilhante.
Frágil como um Cristal.
Caro como um Diamante.
Assim é o Amor visto pelos Amantes!
Amar é se entrelaçar de tal forma,
Que ninguém desenforma.
Um braço por aqui.
Um abraço por ali.
Um cruzamento de afetos,
Um envolvimento bem de perto.
Sem medo de se confundir,
de se misturar,
de se doar,
Apenas queremos Amar.
E os que não amam dizem: 
Vão se sufocar!!!!
E não é exatamente isso que os amantes querem:
Se perceberem sem Ar???
AMAR É ESPERAR VOCÊ CHEGAR!
PARA AMAR, AMAR E MERGULHAR!
HOJE SEI PORQUE EXISTE O MAR...
PARA QUE EU POSSA VER A GRANDEZA DE SE ENTREGAR!


ROSE LIRA. 











Um comentário:

  1. Boa tarde, Rose. APLAUSOS para esta definição de amor, dos amantes, tão bem interessante.
    Quando amamos a leveza passa a existir, o nosso coração em entrega fica e a nossa alma se regozija na paz.
    Quando amamos, esquecemos as notas dissonantes da antiga melodia e cantamos em uníssono.
    Poderia eu ficar escrevendo e escrevendo sobre o teu poetar, mas você já disse tudo.
    ADOREI!

    OBS:Estou aos poucos retomando o meu espaço no face, nos blogs.
    Motivos de doenças na família e comigo me impossibilitaram de estar presente. Muita correria. Para piorar, ainda estou sem hd. Estou no not da minha sobrinha.
    Desejo um natal de 365 dias para você e um 2013 repleto desaúde e paz.
    Muito amor nessa vida!
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...