5 de novembro de 2011

NÃO SOU...NÃO SOMOS!!

Será que a vida de boneca é boa?
Fica lá, guardadinha, esperando, caladinha, arrumadinha!
Ou então, fica lá, jogadinha, encostadinha, emburradinha, desgrenhadinha!
rsrsrrsrsrs....desculpem, tenho que rir. O que seria trágico se torna engraçado porque essa cena realmente ainda existe no inconsciente de algumas pessoas. Seja pra viverem como se fossem, seja pra tornarem os que convivem como se fossem.
MAS NÃO É. NUNCA SERÁ. 
NÃO SOMOS BONECOS OU BONECAS!
Será que a vida de modelo é boa?
Fica lá, se re-vestindo e vestindo roupas que não são suas!
Posando e se colocando cotidianamente diante de uma lente passageira e ilusória!
hummmmm....tenho que pensar nesse exato momento quando isso acontece comigo...
Quando permito!! Quando me dispo de mim mesma numa tentativa irreal que o outro possa me vestir. Quando acredito que as lentes do outro definem exatamente quem eu sou. Quando deixo que acreditem que sou apenas uma imagem e não alguém diante de outro alguém.
MAS NÃO SOU MODELO E NEM QUERO SER.
NÃO SOMOS IMAGEM OU PROJEÇÕES!
Não sou um corpo, tenho um corpo.
Não sou uma alma, tenho uma alma.
Não sou um brinquedo, sou uma pessoa.
Não sou uma função, sou alguém com coração.

E A MINHA RAZÃO NÃO QUER PREVALECER SOBRE O MEU CORAÇÃO.
APENAS ANDAR DE MÃOS DADAS COM ELE.
ROSE LIRA

3 comentários:

  1. Me lembrou muito o "eu, etiqueta" do Drummond! Tá escrevendo muito viu tampinha! Tua percepção é massa! Parabéns! :-)

    ResponderExcluir
  2. Escrevendo muito mesmo George. Realmente lembra um pouco o "Eu, etiqueta".

    ResponderExcluir

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...