23 de junho de 2013

CORAÇÃO DE ROSA!

 Meu coração é de carne,
Abriga, sangra e palpita.
Meu coração é uma rua,
Onde anda pessoas de mãos dadas.
Meu coração é uma morada,
Sem fadas!
Por isso meu coração sangra,
Ao leve toque perfurante.
Um coração lacrimejante,
Coração de DesAmantes.
Angustiantes.
Um alfinete de segurança,
Nenhuma segurança tem,
Por isso me faz sangrar também
 Mas deixa eu me atar.
Me sarar.
Me arar.
Me rasgar.
Me gastar,
Me arcar.
Me doar.
Me amar.
Te danar!
 Sou sangue,
Sou mangue,
Sou vida,
Sou movida,
Comovida
Atrevida,
Derramada,
Mal amada.
Rebuscada.
Remendada.
Encontrada!
Pena que você não sangra.
É de plástico.
Sem elástico.
Pena que você não sente.
É sem vida,
Sem semente.
Pena que você não perde.
É sem ganho.
Nada serve.
Pena que não tem pena.
É de ouro.
Como um touro.
FECHO OS OLHOS
SINTO A VIDA
DERRAMANDO
SEM GUARIDA.
FECHO OS OLHOS
SINTO O CHEIRO
INVADINDO
OS MEUS SEIOS!

ROSE LIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...