28 de outubro de 2012

QUEM SABE???

Me dói o alimento jogado fora, a oportunidade perdida, o conhecimento não aplicado,
me dói o afeto estar se tornando fraqueza!
Você pode estar pensando que estou chorando,
mas pode ser que eu esteja só pensando!
Quem sabe no que estarei pensando?
Quem sabe?
Lamento as distâncias, as ausências, as idas sem voltas,
causadas seja por quem fere, seja por quem não perdoa!
Você pode pensar que estou longe de você, a milhas de distância,
mas pode ser que não.
Quem sabe a distância está diminuindo, estamos nos aproximando?
Quem sabe?
Que peninha é ver lindas madeixas sendo cortadas, 
dá uma impressão de perdas, de que nunca mais vai crescer de novo
...parece irremediável no momento...
mas como nos surpreende os cabelos!!!
Você pode imaginar que está perdendo, mas pode ser que esteja ganhando. 
Reformando, repaginando, promovendo um "up" na sua imagem, 
que afetará tremendamente o seu psiquê, e com certeza mudará atitudes e assim o novo virá! 
Quem sabe perceberá que ficou melhor que antes?
Quem sabe?
Ahhhh!!!!..."essas recordações me matam"...rsrsrsrs....como diz a música!
Perder a memória, ingratidão, esquecimento, indiferença com a história, com os acontecimentos que são a maior contribuição para que sejamos o que somos, isso realmente "mata" nossa trajetória, pois o caminho trilhado no passado é o mesmo que nos levará ao futuro!
Você pode acreditar que estou presa ao passado..
pode ser...pode não ser...
quem sabe se as fotos são de tempos que já foram, são de momentos vivenciados no presente,
ou sejam apenas sonhos de um futuro almejado, desenhado, sonhado!!!...
Quem sabe???
Sempre tive medo de quedas, acho que porque tenho 1.80 cm de altura.
E aí uma queda dessa proporção é como uma palmeira caindo...kkkkk....destroço!
Quando estou caindo dá uma sensação de que nunca vai acabar a queda..sabe, aquele negócio tipo câmera lenta?...rsrsrsrs....mais ou menos assim.
Mas quando chego ao chão percebo que foi tão rápido que nem sei dizer como foi que tudo aconteceu.
Só restando uma alternativa..uma só...me levantar!
Tem quedas que são por desequilíbrio, tropeço ou esbarrão...
mas tem umas que são por empurrão, atropelamento por negligência e sei lá mais o que.
Mas sempre ela tem um stop!
Pode ser meu amigo, minha amiga, que dê a impressão que eu esteja caindo,
mas pode ser que eu esteja me erguendo.
Pode ser, que tenha sido uma queda,
mas pode ser que eu esteja me alongando...me espreguiçando de forma lenta e prazerosa.
Quem poderá saber, não é mesmo?
Quem sabe?
Sabe outra coisa que me deixa triste?
Uma foto mal aproveitada, sem fins significativos.
Porque uma imagem em fotografia é um momento congelado...tipo assim...CONGELA O TEMPO...
prova, registro, fato que pode agradar ou desagradar.
Pois bem, rasgar fotos é mandar nossa história documentada na lixeira...já fiz isso...e como me arrependo...bobagem das grandes!
Você pode pensar que estou sendo fotografada, mas cuidado...rsrsrsrs...
sorria porque você pode estar sendo filmado...kkkkk...
pode ser uma fotografia de cá pra lá e de lá pra cá?
...pode...ou não,
quem sabe??
Em todo caso estou aqui, exatamente aqui, olhando a cidade,
tentando compreender o todo e as partes, e as ligações entre elas...
porque assim me compreendo mais, me vejo nesse totalidade como um pequeno grão de areia que tem sua importância de grão, mas não a dimensão de ser insubstituível
...que lindo é uma cidade...
o que mais me encanta é olhar para cada luzinha e imaginar que por trás delas tem uma família, uma pessoa,...
que se alegra, que sofre, que vive, que morre, que luta, que desanima, que consegue, que não consegue....
tem "eu"...
porque quem sabe se estou falando de você ou de mim???...
quem sabe???
QUEM SABE SE SOMOS UM,
QUEM SABE?????

ROSE LIRA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...