4 de fevereiro de 2012

A PENA E O AMOR!

Estava dormindo porque grande era o peso em minha mente e coração.
Pelo menos dormindo agente esquece tudo por alguns momentos.
Acordei com algo deslizando em meu rosto e dizendo: Não tenha pena, nem de você, nem de ninguém, não é hora pra isso!
Quem falou isso pra mim?...A pena!
Ela disse mais: Acorda! Acorda!
Acorda com as cócegas que a pena dá, porque ela não traz solução, só alívio!
Quando acordei, peguei a pena pra conversar com ela!
E disse: Sabia que posso segurá-la em minhas mãos e conduzi-la para onde eu quero???
Posso te conduzir pra mim, ou para outras pessoas.
E ela me respondeu: Sim, eu sei...e é disso que gosto...de pegar carona na força das pessoas...porque é assim que posso circular por entre todos! 
De mão em mão, de força em força...e no final das contas quando você pensa que está conduzindo, na verdade sou eu "A Pena" que está conduzindo!
Vou te soltar pena arrogante!
Vou te soprar pra bem longe de mim mesma.
Vou brincar com você, e antes que você perceba o vento te levará para o esquecimento.
Meu sopro é curto, mas diante da tua piedade fraca disfarçada de grande "força" , eu conseguirei te afastar de mim!
Agora sou eu mesma que posso voar, sem pena e sem dor!
Estou voando sem asas e sem sopros.
Estou voando sustentada nos laços do amor.
Esse por mais que eu queira não se afasta de mim.
Ele não é leve, mas me faz ser leve.
Ele não me solta, mas me liberta.
Ele não faz cócegas, faz carinho.
Estou voando, voando, voando!
VOCÊ DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO: ELA ESTÁ AMANDO?
E EU TE RESPONDO: SEMPRE!!!!!!!!!

ROSE LIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...