10 de fevereiro de 2012

O ASUL E A ROZA!

Eu podia pesquisar sobre o azul, mas não quero, não preciso saber os fundamentos da razão de existir das cores, para dizer que amo o azul!
Amo o azul e pronto!
Todo mundo sabe que amor não se explica, aí fica todo mundo querendo explicação e dando explicação.
Sou Rosa  que gosta de Azul! 
E sou capaz de amar vários tipos de nuances azuis. 
Tem azul esverdeado. Tem azul violeta. Azul topázio. Azul cobalto.
Tem azul no doce!
Sim, tem amor que é doce, o ruim é que nos deixa com sede.
Tem doce que nos deixa enjoada, e tem doce que nos deixa saciada.
Tem doce azul!
Tem gente nesse momento que já está azul de raiva querendo entender o que estou falando.
 
 Por que meu coração é azul, isso não quer dizer que tenho sangue azul. Já tive minhas contas azuis, mas no momento estão no vermelho (não ria)..isso me deixa azul sem sono.
Na verdade é por isso que estou a essa hora escrevendo nesse blog. Por que estou sem sono, sem doce, sem azul, sem razão, sem explicação.
Sou um coração azul deitada em folhas secas!
Tinha que ter uma borboleta né não???? rsrsrsrsr...é borboleta colorida, é voando, é em bando....mas a minha borboleta hoje é sozinha e está como espetada num quadro imóvel, toda azul !
Uma borboleta azul recém-nascida, vivendo novidade de vida e só!
Coitada! Espragatada em suas paredes, se deliciando com o azul de suas asas, e quando voa nunca consegue a liberdade, fica a cada dia mais presa em sua vaidade de azul!
Pobre borboleta!
Eu podia ir dormir agora, pra me deixar em paz e pra não ter que impor a vocês tanto azul e tanta falação, que para alguns está totalmente sem nexo.
Não se preocupem!
Primeiro: eu estou ficando com sono diante da iminência de um despertar matinal;
Segundo: Todo mundo sabe que a sabedoria não está no muito falar, mas está às vezes em dar apenas um grito;
Terceiro: Se você está achando sem nexo é porque você é uma pessoa inteligente por ter a ousadia de dizer a verdade sem se preocupar se as pessoas vão te julgar....porque com certeza, depois que concluir isso que estou escrevendo, vou ter que ler de novo pra ver se me entendo!
Rsrsrsrsrsrs...todos já notaram: os que me conhecem pessoalmente e os amigos virtuais, que não concluo nada inerte.
Sou toda Rosa e toda movimento.
Por isso concluo caminhando rumo ao Azul prometido à Rosa peregrina!...isso dá o título de uma história....calma....não agora!
QUEM TEM OLHOS PARA LER, ENTENDA!
QUEM ENXERGA COM A ALMA, VIVA!

ROSE LIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...