25 de maio de 2013

AH CORAÇÃO, SE APRONTA!!!!!

Fazem uns dois meses que não escrevo no blog. Mas foi por uma boa causa, estava construindo um sonho!
Sim, eu sou uma sonhadora nata, sem jeito mesmo...sonho dormindo, sonho acordada, sonhos possíveis e impossíveis...sonho descabidos e outros sensatos...mas uma coisa é certa: Sonho!
 Meu olhar é um olhar inquieto, que vem de uma alma que não se acostuma com as conveniências, que convenientes são, para manter a 'ordem' tão sonhada, dos roubadores de sonhos! Um olhar buscador, questionador, perturbador!
Carrego meu sonho no meu olhar! Já chorei muito por ele. Já trabalhei muito por ele. Já orei mais um tanto. Já desisti dele. Já até briguei com ele, por achar que ele me atrapalha a vida...rsrsrs...mas como apagar uma imagem que tatuada na alma está?...um desenho que nasceu no entretecer das células da alma!..Um sonho pintado e desalmado!
Deito-me e olho para o alto: dizem que 'vem do alto todo dom perfeito'....e os sonhos imperfeitos de onde vem? e os desenhos feitos e não satisfeitos? e o que não doado foi por já ter sido firmado no 'ainda não'?
O desenho da alma se corporifica, sobe de braço acima como o sangue que circula nas veias, não me deixa parar de sonhar, porque eu na verdade já não sonho: sou sonho!...Sou o almejar, o desejar, o buscar...e por que? Porque fui feita para buscar!
Nos últimos tempos tenho visto esse desenho se encaminhar...ele está andando...não sei bem para onde!!!..mas anda....não vejo bem porque está fora do alcance da minha visão...mas sinto uma chave tocando minha pele....a pele da minha alma, o corpo da minha calma, os pelos da minha nuca, os pensamentos em minhas palmas!
Consigo tocar o vazio..que lindo vazio!!!!!!....um nada pronto para conceber o que concebido estar....um ventre que se toca, que se mexe, que repleto de vida não se mostra...guarda em seu íntimo uma vida nunca vista, nunca tocada, uma vida que pulsa, um sonho nutrido, um sonho enrolado em si mesmo pronto para sair e se fazer de meu!
"AHHHH CORAÇÃO, SE APRONTA PRA RECOMEÇAR!!!" (Roupa nova)
Que coisa linda é sair de encontro ao sonho tão sonhado.
Que amedrontador é se soltar no seu destino.
Que ousadia é mergulhar para o nada,
Quando o nada na verdade é o prenúncio do tudo!
Te amo meu sonho,
Te amo por você me sustentar.
Por você me motivar,
Por você me alcançar,
Por você SER e me levar a FAZER!
Te amo meu sonho por você ter o nome mais lindo de todos:
AMOR!

ROSE LIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...