15 de março de 2013

CAMINHO DE ESCOLHAS!

Com passinhos pequenininhos ia andando devagarinho,
Um ramo de flores nas mãos,
No Caminho de pés no chão,
Uma certeza carregava no coração!
Ai, veio uma garoa,
Uma chuva da boa!
Molhou meu vestido,
Encharcou meu viver,
Alagou minha estrada,
E então...não vi mais nada!
Depois a chuva passou,
O Caminho cheio de relva ficou,
Capins secos e arrancados,
Caminho estreito e molhado,
E meu coração dividido:
Os pés indo,
E o coração sentindo!
Em determinado momento cansei,
Cada passada me era pesada,
Carregava as dores dos passos,
Os pensamentos me geravam cansaço,
E nem lágrimas molhavam mais meu regaço.
Larguei-me,
Só,
Dó!
Quando acordei,
Olhei para o alto,
Nada vi,
Nada senti,
Nada amei,
Nada achei.
Mas embaixo de mim,
Mesmo sem ver,
Tinha escolhas por fazer!
Escolhi escolher,
Decidi decidir,
Porque Alguém já fez tudo por mim!
Cabe a mim sentar com o buquê da decisão na mão,
E o ramo de flores da escolha inicial no coração,
Porque a festa vai começar,
E a Caminhada continuar...

Rose Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...