11 de março de 2012

FOI CORAÇÃO!

As vezes olho pela janela e vejo o reflexo do meu coração...quando tento tocá-lo, encontro a janela fechada!
Coração trancado e mantido do lado de fora de si mesmo por causa da amargura de outros corações que teimam em não ser coração...infelizes corações!
Se tenho um pouquinho de coração, que ele  espalhe coração de alguma forma!
Mas se tenho um pouquinho de coração e guardo bem fechadinho num vidrinho pra preservar esse pouquinho...que pobre coração!
Mas se tenho um grande coração que quase não posso abarcá-lo...que eu viva desse coração!
Sabendo que um grande coração é um alvo fácil para ser ferido...vê-se de longe...expõe-se diante de uma selva de janelas fechadas e de vidrinhos lacrados....aquecidos corações feridos!
Música não atravessa vidros fechados, não há melodia para pássaros presos....e um coração que não sabe amar é o mais preso de todos...preso em sua amargura e desesperança!
Um coração que se doa, se fere...se gasta enquanto coração e cresce enquanto vida vivida...como música se espalha...como perfume exala....tocados corações!
NÃO SOU CRIADA, NEM VIVIFICADA PARA NÃO TER CORAÇÃO!
NÃO CONDENO E NEM FUJO DE QUEM NÃO QUER TER CORAÇÃO.
PORÉM NÃO TENHO COMO RECEBER DE QUEM NÃO TEM PARA DOAR!
SOU CORAÇÃO!

ROSE LIRA.

Um comentário:

  1. muito bom! Vc tá escrevendo muito! E verdades como quase nenhuma outra.

    ResponderExcluir

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...